Para que serve o fone de ouvido?

Além de todos os constrangimentos que enfrento no RJ utilizando o transporte público (filas, atrasos, má conservação, falta de educação dos usuários, etc.) agora temos uma novidade: Ouvir música pelo celular/Ipod/e afins no alto-falante/viva-voz!!!!!!!

É um inferno! Depois de um dia cansativo de trabalho e estudo, ir embora de coletivo com um ser humano ouvindo funk/axé/pagode sem usar o fone de ouvido! O que é isso minha gente?

Se eu colocar Ministry pra tocar no ultimo volume do meu celular no viva-voz, vocês vão gostar? Não vão! Porque não tem bom gosto pra música!!

Mas eu prometo que na próxima vez que isso acontecer (daqui a pouco, quando for embora de Trem, com certeza) vou fazer isso. Ministry, Depeche Mode e Cake é o que vocês vão ouvir!

 

Sobre Luciana Schopenhauer

Eu sou indefinível.
Esse post foi publicado em Música. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário